A Fragilidade dos produtos em Goiânia – GO

Fita Adesiva Personalizada Goiânia - GO

A Fortkol fitas adesivas personalizadas cuida para você!

Tratar as embalagens e produtos com todo cuidado, é zelar pela boa imagem da empresa e satisfação de seus clientes. Visto isso, em um município tão populoso como Goiânia, a alta demanda de pedidos pode fazer com que os produtos fiquem espalhados ou agrupados incorretamente, podendo danificar as mercadorias e suas embalagens.

Goiânia é um município brasileiro, capital do estado de Goiás. Dista 209 km de Brasília, a capital nacional. Com uma área de aproximadamente 739 km², possui uma geografia contínua, com poucos morros e baixadas, caracterizada por ser uma região do Planalto Central do Brasil. É a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, sendo superada apenas por Brasília. É um importante polo econômico da região, considerada um centro estratégico para áreas como indústria, medicina, moda, agricultura entre outras. (fonte: pt.wikipedia.org)

Além do mais, visando atender e auxiliar na segurança dos produtos de seus clientes para que não haja nenhuma inconformidade para ao consumidor final, a Fortkol desenvolve fita adesiva personalizada com logo e informações sobre o cuidado e manuseio de seus produtos no qual auxilia na segurança e qualidade do artefato até chegar ao destino final, proporcionando uma melhor satisfação e condição das mercadorias, reforçando e valorizando ainda mais a sua marca, sabendo que uma embalagem sem as devidas proteções muitas vezes são arremessadas e amassadas pelo transportador podendo então danificar completamente o produto na hora do deslocamento. Portanto, ao aplicar uma fita adesiva personalizada com caráter frágil o transportador redobrará sua atenção ao manuseio tomando as devidas preocupações ao deslocar as mesmas. Além disso, a fita adesiva personalizada Fortkol com impressão digital vai elevar sua marca e dar um acabamento estético premium.

A Fortkol fabrica e comercializa produtos atendendo vários segmentos no mercado, entre eles: fita adesiva personalizada, com logos e informações de seus clientes, fita adesiva transparente para embalagens de caixas, fita gomada com e sem reforço para clientes que necessitam de uma alta segurança em seus produtos, fita adesiva para maquina automática além outros tipos de fitas adesivas que poderão ser conferidas em nosso site, atendendo toda região de Goiânia – Go.

A Fortkol atende com grande destaque a região de Goiânia; tais como Aparecida de Goiânia, Anápolis, Rio Verde, Luziânia, Águas Lindas de Goiás, Trindade, Formosa, Novo Gama, Senador Canedo, Itumbiara, Catalão, Jataí, Planaltina e todo estado de Goiás. 


Compartilhe: