A Resistência da Fita Adesiva Personalizada Fortkol em Cuiabá - MT

Fita Adesiva Personalizada Mato Grosso - MT Fortkol

Fortkol a Fita Adesiva Personalizada mais Resistente!

Atualmente, muitas empresas zelam pelo cuidado com suas mercadorias, desde o momento de fabricação e estocagem até o seu destino final. Nesse sentido, em uma região tão importante quanto Cuiabá, o produto passa por vários estágios de locomoção, por inúmeras transportadoras, coletas e despachos sem sabermos ao certo como elas cuidam da mercadoria até o cliente final. Sendo assim, podendo haver rompimento nas embalagens ao movê-las de lugar, ao arrastar dentro dos caminhos e até mesmo aos mais descuidados acabam derrubando ou chacoalhando a embalagem permitindo que a mesma, ao utilizar uma fita de má qualidade, se rompe e comprometa todo o produto.

Mato Grosso é uma das 27 unidades federativas do Brasil. Está localizado na região Centro-Oeste. Tem a porção norte de seu território ocupada pela Amazônia Legal, sendo o sul do estado pertencente ao Centro-Sul do Brasil. Extensas planícies e amplos planaltos dominam a área, a maior parte (74%) se encontra abaixo dos seiscentos metros de altitude. MT Ocupa uma área equivalente à da Venezuela e não muito menor do que a vizinha Bolívia. (fonte: pt.wikipedia.org)

Vê-se que, é imprescindível a utilização das fitas adesivas personalizadas Fortkol que oferecem uma maior resistência contra tração, violação e proteção para sua mercadoria. Portanto, a Fortkol fitas adesivas desenvolve seus produtos com a mais alta tecnologia do mercado, para proporcionar a maior qualidade em seus produtos, evitando que as mesma se rompa facilmente, garantido uma perfeita resistência e proteção ao seu produto.

A Fortkol fabrica e comercializa produtos atendendo vários segmentos no mercado, entre eles: fita adesiva personalizada, com logos e informações de seus clientes, fita adesiva transparente para embalagens de caixas, fita gomada com e sem reforço para clientes que necessitam de uma alta segurança em seus produtos, fita adesiva para maquina automática além outros tipos de fitas adesivas que poderão ser conferidas em nosso site, atendendo toda região de Cuiabá - MT.

A Fortkol atende com grande destaque a região do Mato Grosso; tais como, Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Cáceres, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Barra do Garças e todo estado do Mato Grosso.

Compartilhe: