Envelope de Segurança Personalizado

envelope de segurança personalizado

O Envelope plástico de segurança personalizado é utilizado em larga escala por E-commerce (s) e lojas virtuais que buscam rapidez e segurança nos envios de seus produtos via transportadoras ou correios.

ENVELOPE DE SEGURANÇA PERSONALIZADO

O envelope plástico de segurança personalizado é utilizado em larga escala por e-commerce (s) e lojas virtuais que buscam rapidez e segurança nos envios de seus produtos via transportadoras ou correios.

Podendo ser impresso logomarca entre outras informações, como o site e mídias socias de sua empresa, gerando assim uma conexão direta entre seu e-commerce e seus clientes consumidores.

Ideais para envio de vestuários, camisetas, eletrônicos, ferramentas, entre outros itens. Leves e fáceis de postar. Nossos envelopes de segurança são resistentes e invioláveis, disponíveis em 19 medidas (largura x altura), sendo as mais vendidas: 15X25, 19X25, 26X36 e 32X40 esta última indicada para envio de camisas, blusas, calças e vestuários em geral.

Certamente o envelope de segurança Personalizado FORTKOL é a embalagem ideal que representa o melhor custo benefício para os envios de seu e-commerce, com destaque para a valorização de sua Marca, gerando assim maior credibilidade e satisfação de seus produtos e serviços junto a seus clientes e consumidores, elevando a posição de seu site na internet.

Saiba mais em nossos videos:

No Youtube

Ou Vimeo


Não perca mais tempo, realize sua cotação online conosco, através do nosso site: www.fortkol.com.br


Enviamos para todo Brasil.

Compartilhe: