Envelope de segurança personalizado, qual medida escolher?

envelope de segurança personalizado

Muitos e-commerce (s) ainda cometem o erro de embalar os pedidos de seus clientes em envelopes de segurança personalizados de tamanho desproporcionais ao produto. Isso impacta diretamente no custo de envio pelos correios ou transportadoras, e mais importante, na experiência do seu cliente com a sua loja virtual.

Pedidos mal acondicionados em envelopes de segurança muito grandes requerem inclusão de suportes para manter o produto fixo, o que aumenta o volume e consequentemente a taxa de expedição. Se acondicionados em envelopes plásticos de segurança pequenos demais, correm o risco de abertura acidental no trajeto ou perda do produto, que com certeza causará um impacto negativo na compra do seu cliente.

Portanto, é importante para o seu e-commerce que os pedidos sejam acondicionados corretamente e cheguem ao seu destino mantendo a integridade da embalagem.

Pensando nisso a Fortkol criou um vídeo curto e didático que vai ajudar o seu e-commerce na hora de escolher o melhor tamanho de seu envelope de segurança personalizado para embalar o seu produto. 

Lembre-se sempre de que a primeira impressão é a que fica e seu cliente se sentirá satisfeito com o pedido que chega em suas mãos em uma embalagem bem feita, bonita e protegida.

Agora saiba como escolher a medida ideal de seu envelope de segurança personalizado em nosso vídeo abaixo, temos 19 medidas para melhor acondicionar seus produtos 19x25, 26x36, 32x40 entre outras..

No Youtube:


ou Vimeo:



Compartilhe: