Fita Adesiva Fortkol para uso Industrial em Campo Grande MS

fita-adesiva-personalizada-campo-grande-ms

A Qualidade Que Sua Empresa Merece!

Na sociedade atual, o uso de fita adesiva personalizada torna-se indispensável nos mais variados segmentos do mercado, desde a pequenos comércios de Campo Grande como papelarias, escritórios, escolas, entre muitos outros a multinacionais. Porém, o que muitos desconhece é a qualidade do produto a ser aplicado em determinados segmentos do mercado, ou seja, para uma papelaria, muitas vezes não demanda uma fita de uma qualidade tão boa quanto necessária para atender uma demanda industrial. Nesse sentido, a Fortkol Industria fabrica e desenvolve seus produtos com uma qualidade industrial para atender a todos os segmentes da mesma forma, garantindo qualidade e eficiência para os mais diversos tipos de clientes.

Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados. A cidade está localizada em uma região de planalto, em que é possível ver os limites da linha do horizonte ao fundo de qualquer paisagem. A cidade tem uma população de cerca de 840 mil habitantes (ou 31,77% do total estadual) e cerca de 104 hab/km², sendo o terceiro maior e mais desenvolvido centro urbano da Região Centro-Oeste do Brasil e a 22º município mais populoso do Brasil em 2018, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). (fonte: pt.wikipedia.org)

Visando atender uma qualidade industrial a todos os seus clientes de Campo Grande, a Fortkol Industria desenvolve seus produtos em um padrão industrial mais eficiente, diferente dos oferecidos nas papelarias, no qual não necessita uma qualidade tão boa como um padrão industrial. Visto isso, o nosso produto contém uma maior resistência e elasticidade, no qual não permite que nossas fitas adesivas se rompam facilmente, além de uma maior capacidade de aderência, a única com 55 micras proporcionando uma alta adesão nas superfícies aplicadas, bem superior as vendidas no mercado e também oferecendo três anos de garantia comprovando sua alta durabilidade.

‘’Somente com a Fortkol você adquire um padrão industrial de fitas adesivas personalizadas de qualidade em qualquer segmento do mercado’’

A Fortkol fabrica e comercializa produtos atendendo vários segmentos no mercado, entre eles: fita adesiva personalizada, com logos e informações de seus clientes, fita adesiva transparente para embalagens de caixas, fita gomada personalizada com e sem reforço para clientes que necessitam de uma alta segurança em seus produtos, fita adesiva para maquina automática além outros tipos de fitas adesivas que poderão ser conferidas em nosso site, atendendo toda região de Campo Grande - MS

A Fortkol atende com grande destaque a região de Campo Grande; tais como, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Ponta Porã, Naviraí, Nova Andradina, Aquidauana, Sidrolândia, Paranaíba, Maracaju, Amambai, Coxim, Rio Brilhante, Caarapó e todo estado do Mato Grosso do Sul.


Compartilhe: