Fita Adesiva Impressa - Fortkol

fita-adesiva-impressa-personalizada

A Sua Imagem em Melhor Qualidade!

Atualmente, a imagem de uma empresa é, sem dúvida, seu principal cartão de visitas no mercado. Criar e cultivar uma boa reputação é o primeiro passo para conquistar clientes e conseguir confiança, fidelidade e, consequentemente, ter sucesso em seus negócios. Portanto, em um país tão concorrido como o Brasil, ter uma alta qualidade na aparência de suas logomarcas e informações pode ser o grande diferencial.

Brasil oficialmente República Federativa do Brasil  é o maior país da América do Sul e da região da América Latina, sendo o quinto maior do mundo em área territorial (equivalente a 47,3% do território sul-americano) e quinto em população (com mais de 210 milhões de habitantes). É o único país na América onde se fala majoritariamente a língua portuguesa e o maior país lusófono do planeta, além de ser uma das nações mais multiculturais e etnicamente diversas, em decorrência da forte imigração oriunda de variados locais do mundo. Sua atual Constituição, promulgada em 1988, concebe o Brasil como uma república federativa presidencialista, formada pela união dos 26 estados, do Distrito Federal e dos 5 570 municípios. (fonte: pt.wikipedia.org).

Visando atender todo o mercado, a Fortkol Fita Adesiva Impressa se preocupa com a imagem de seus clientes, portanto, desenvolvemos suas impressões com o mais alto padrão digital, no qual dá mais nitidez e realismo em suas impressões, além de ser a única no mercado que utiliza maquinários capazes de reproduzir sua logo com impressão digital.


A Fortkol fabrica e comercializa produtos atendendo vários segmentos no mercado, entre eles: fita adesiva impressa, com logos e informações de seus clientes, fita adesiva transparente para embalagens de caixas, fita gomada impressa com e sem reforço para clientes que necessitam de uma alta segurança em seus produtos, fita adesiva para maquina automática além outros tipos de fitas adesivas impressas que poderão ser conferidas em nosso site, atendendo todo Brasil.

A Fortkol atende com grande destaque as capitais tais como, Rio Branco, Maceió, Macapá, Manaus, Salvador, Fortaleza, Brasília, Vitória, Goiânia, São Luís, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Belém, João Pessoa, Curitiba, Recife, Teresina, Rio de Janeiro, Natal, Porto Alegre, Porto Velho, Boa Vista, Florianópolis, São Paulo, Aracaju, Palmas e todo Brasil.

Compartilhe: