Fita Adesiva Personalizada A Importância da Aplicação no Rio de Janeiro RJ

Fita_Adesiva_Personalizada_RJ

Saiba a importância de uma aplicação correta com a Fortkol!

A forma incorreta de aplicação e sobrepor em superfície não recomendada, afeta o desempenho da fita adesiva personalizada Fortkol que, em sua performance de adesão, não totalizara os 100% desejados. No Rio de Janeiro, devido a altas temperaturas e ventos nos quais contém várias partículas de poeira, aumenta o risco de sujeiras indesejáveis nas superfícies das embalagens, devendo sempre salientar que a forma de aplicação é primordial nesses casos.

Rio de Janeiro é um município brasileiro, capital do estado homônimo, situado no Sudeste do país. Maior destino turístico internacional no Brasil, da América Latina e de todo o Hemisfério Sul, a capital fluminense é a cidade brasileira mais conhecida no exterior, funcionando como um "espelho", ou "retrato" nacional. É a segunda maior metrópole do Brasil (depois de São Paulo), a sexta maior da América e a trigésima quinta do mundo. Sua população estimada pelo IBGE para 1.º de julho de 2018 era de 6 688 927 habitantes.

É um dos principais centros econômicos, culturais e financeiros do país, sendo internacionalmente conhecida por diversos ícones culturais e paisagísticos, como o Pão de Açúcar, o morro do Corcovado com a estátua do Cristo Redentor, as praias dos bairros de Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca (entre outros), o Estádio do Maracanã, o Estádio Nilton Santos, o bairro boêmio da Lapa e seus arcos, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro, as florestas da Tijuca e da Pedra Branca, a Quinta da Boa Vista, a Biblioteca Nacional, a ilha de Paquetá, o réveillon de Copacabana, o carnaval carioca, a Bossa Nova e o samba. (fonte: pt.wikipedia.org)


Cuidado necessário para aplicação de uma fita adesiva personalizada

1-    Limpeza da superfície a qual será aplicada! Limpe a superfície com um pano que não solte fiapo fazendo a higienização do local a ser aplicado.

2-    Localize a ponteira da fita sem objetos cortantes.

3-    Verifique se a embalagem está bem preenchida para que possa haver um contrapeso.

4-    Aplique a fita Fortkol a partir do meio da embalagem para que haja uma melhor aderência.

5-    Não estique a fita durante a aplicação, pois se trata de um material com propriedades elásticas em que, ao voltar ao seu estado original, exercera uma força contra a embalagem (Chamada Força Elástica segundo as leis de Newton).

6-    Passe a mão por toda a fita Fortkol para que haja contato com a superfície de maneira uniforme.


Seguindo esses passos, portanto, teremos uma perfeita aplicação e devendo sempre orientar que em superfícies rugosas, a qual a fita não tem contato total com a superfície, além da qualidade do papelão podendo ser reciclável e poroso, prejudica o desempenho da aplicação.

A Fortkol atende com grande destaque a região metropolitana do Rio de Janeiro; tais como Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Japeri, Magé, Maricá, Mesquita Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São Joao de Meriti, Seropédica, Tanguá, Itaguaí, Rio Bonito, Cachoeiras de Macacu e todo Rio de Janeiro

A fita adesiva personalizada foi desenvolvida para lacramento de caixas e embalagens podendo conter na personalização site, telefones, endereços e informações de acordo com a necessidade de cada cliente a fita adesivas personalizada proporciona um acabamento estético mais refinado em suas embalagem promovendo sua marca e destacando seu produto.


Compartilhe: