Fita Adesiva Personalizada Impressa Digitalmente – FORTKOL

fita-adesiva-personalizada-impressa-digitalmente

A Sua Marca em Melhor Qualidade!

A imagem de uma empresa é, sem dúvida, seu principal cartão de visitas no mercado. Criar e cultivar uma boa reputação é o primeiro passo para conquistar clientes e conseguir confiança, fidelidade e, consequentemente, ter sucesso em seus negócios.


Nesse sentido, a FORTKOL Industria é a única na américa latina a possuir a supermáquina, um alto investimento a fim de trazer o que há de melhor no mundo de impressão digital de fitas adesivas e gomadas, sendo produzida de forma digitalizada, assim garantido o máximo brilho e nitidez na arte impressa, zelando por um visual muito mais elegante no qual agrega mais valor à sua marca e satisfação ao cliente final.

Vantagens da impressão digital que só a FORTKOL tem:

·        Maior nitidez na sua logomarca.

·        Maior o brilho e elegância da fita.

·        Maior quantidade de informações personalizadas na fita.

·        Maior o valor agregado ao produto.

·        Sua marca em destaque.

‘’A Imagem que sua Empresa Merece’’

Além do mais, a FORTKOL se preocupa e valoriza a imagem de seus clientes, possuindo um setor de marketing específico para atender todos os seus clientes conforme as suas especificações, realizando os projetos com alta qualidade para entregar um produto ainda melhor do que esperado.

A Fortkol fabrica e comercializa produtos atendendo vários segmentos no mercado, entre eles: fita adesiva personalizada, com logos e informações de seus clientes, fita adesiva transparente para embalagens de caixas, fita gomada personalizada com e sem reforço para clientes que necessitam de uma alta segurança em seus produtos, fita adesiva para maquina automática além outros tipos de fitas adesivas que poderão ser conferidas em nosso site, atendendo todo Brasil


Compartilhe: