Fita Adesiva Personalizada Para Organização do Estoque em Vitória - ES

Fita Adesiva Personalizada Vitoria - ES Fortkol

A Fortkol Fitas Adesivas Personalizadas Organiza para você!

Ao investir na organização da empresa para aumentar a produtividade do serviço prestado, entrega muito mais do que é esperado, sendo o grande diferencial da utilização das Fitas Fortkol.

Vitória é um município brasileiro, capital do estado do Espírito Santo, na Região Sudeste do país. É uma das três capitais do país cujo centro administrativo e a maior parte do município estão localizados em uma ilha, no caso, a Ilha de Vitória (as outras ilhas-capitais são Florianópolis, em Santa Catarina, e São Luís, no Maranhão). Com uma população de 358 267 habitantes, segundo estimativas de 2018 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a cidade é a quarta mais populosa do estado. (fonte: pt.wikipedia.org)

Uma área de estoques, mesmo que esteja funcionando bem, deve ser controlada. Deste modo, uma das principais questões no planejamento e organização do estoque é equilibrar as diferentes áreas que demandam estocagem e determiná-las com indicativos pra que tenha uma melhor organização.

Para isso, a Fortkol desenvolve a fita adesiva personalizada para determinadas áreas e funções como (Redespacho, Aprovado, Reprovado, Frágil entre outras) que tem o intuito de sinalizar qual procedimento ou qual local adequado para aquele produto. Sendo assim, protegendo a mercadoria de possíveis extravios, organizando setores e otimizando o tempo de localização do mesmo, consequentemente, aumentando a produtividade da empresa e a satisfação de seus clientes.

A Fortkol atende com grande destaque a região de Vitória; tais como Serra, Vila Velha, Cariacica, Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, São Mateus, Guarapari, Colatina, Aracruz, Viana e todo Espírito Santo

A Fortkol fabrica e comercializa produtos atendendo vários segmentos no mercado, entre eles: fita adesiva personalizada, com logos e informações de seus clientes, fita adesiva transparente para embalagens de caixas, fita gomada com e sem reforço para clientes que necessitam de uma alta segurança em seus produtos, fita adesiva para maquina automática além outros tipos de fitas adesivas que poderão ser conferidas em nosso site, atendendo toda região de Vitória - ES.


Compartilhe: