Fita Adesiva Personalizada de Alta Resistência – FORTKOL

fita-adesiva-personalizada-alta-resistência

Fortkol a Fita Adesiva Personalizada mais Resistente!

O transporte e locomoção de uma mercadoria, é sem dúvida um ponto essencial até o consumidor final. Portanto, é indispensável um material de alta qualidade desde o momento de aplicação, no qual possa resistir as mais variáveis situações, proporcionando mais resistência e segurança ao seu produto.

Pensando nisso, a FORTKOL Industria fabrica suas fitas adesivas personalizadas com filmes de excelente qualidade no qual são constituídos com resinas de alta elasticidade que garante uma máxima resistência e tração ou alongamento a não ruptura durante o processo de aplicação e locomoção, proporcionando e zelando pela qualidade do produto para satisfação do cliente final.

* Tração / Alongamento – Trata-se da propriedade da fita esticar-se quando submetida ao tracionamento.


Vantagens da Fita Adesiva Personaliza de alta resistência FORTKOL:

·        Filmes com resinas de alta elasticidade.

·        Maior resistência contra ruptura.

·        Maior tração e alongamento.

·        Exclusividade FORTKOL.

A Fortkol fabrica e comercializa produtos atendendo vários segmentos no mercado, entre eles: fita adesiva personalizada, com logos e informações de seus clientes, fita adesiva transparente para embalagens de caixas, fita gomada personalizada com e sem reforço para clientes que necessitam de uma alta segurança em seus produtos, fita adesiva para maquina automática além outros tipos de fitas adesivas que poderão ser conferidas em nosso site, atendendo todo Brasil.


Compartilhe: