Fortkol, A Fita Adesiva Personalizada que se Funde ao Papelão - Brasília DF

fita-adesiva-personalizada-brasília-df

Fortkol Lider de Mercado!

Atualmente, o uso de fitas adesivas ou gomadas é de grande necessidade para todas as empresas em Brasília DF. Nesse sentido, todo produto ou embalagem precisa ser selado com qualidade em suas respectivas caixas para que possa chegar ao seu destino final em perfeitas condições, valorizando ainda mais a sua marca e satisfazendo os seus clientes. Sendo assim, a FORTKOL Industria de Fita Adesiva e Gomada desenvolve os seus produtos com a mais alta tecnologia do mercado, visando a alta aderência de ‘’fusão’’ de suas fitas adesivas com as diversas superfícies de papelão.

Brasília é a capital federal do Brasil e a sede de governo do Distrito Federal. A capital está localizada na região Centro-Oeste do país, ao longo da região geográfica conhecida como Planalto Central. Segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para 2018, sua população era de 2 974 703 habitantes (4 284 676 em sua área metropolitana), sendo, então, a terceira cidade mais populosa do país. Brasília é também a quinta concentração urbana mais populosa do Brasil. A capital brasileira é a maior cidade do mundo construída no século XX. (fonte: pt.wikipedia.org)

Visando atender todo o mercado nacional, A FORTKOL desenvolve e projeta suas fitas adesivas personalizadas com a mais alta tecnologia do mercado, utilizando em suas fitas adesivas a cola HOTMELT especifica para a superfície de papelão sendo um material termo fundível que não possui solventes na sua composição no qual junto as suas propriedades de adesão inicial ou tack e adesão final faz com que A Fita Adesiva Personalizada FORTKOL se ‘’funda’’ ao papelão, garantindo a mais alta qualidade de adesão de superfícies, tornando assim muito superior as colas acrílicas vendidas por outras empresas.

 * Adesão inicial ou tack - Trata-se da força de atração do adesivo ao menor contato com a superfície, ou simplesmente, da propriedade de um adesivo ao espalhar-se, por uma superfície.

* Adesão final - É quando um adesivo atinge, após o devido pressionamento, 100% da sua força de atração as superfícies. 

Além da Fita Adesiva Personaliza, a FORTKOL fabrica e comercializa as Fitas Gomadas Personalizadas no qual proporciona muito mais segurança no empacotamento das caixas, no qual esse é grande diferencial da mesma, podendo selar uma embalagem que contenha muito mais peso, além de ser feita em papel kraft, a FORTKOL desenvolve exclusivamente uma cola vegetal natural de alta aderência para esse tipo de fita, sendo que essa cola é  acionada mediante ao contato com a água em que ativa as suas propriedades de aderência, além de ir moldando perfeitamente a superfície do papelão, como se a mesma fosse o próprio papelão da embalagem, consequentemente,  ‘’fundindo’’ com o papelão e garantindo uma enorme segurança ao seu produto.

A Fortkol fabrica e comercializa produtos atendendo vários segmentos no mercado, entre eles: fita adesiva personalizada, com logos e informações de seus clientes, fita adesiva transparente para embalagens de caixas, fita gomada personalizada com e sem reforço para clientes que necessitam de uma alta segurança em seus produtos, fita adesiva para maquina automática além outros tipos de fitas adesivas que poderão ser conferidas em nosso site, atendendo toda região de Brasília-DF .

A Fortkol atende com grande destaque a região de Brasília Distrito Federal; tais como, Ceilândia, Samambaia, Taguatinga, Plano Piloto, Planaltina, Águas Claras, Recanto das Emas, Gama, Guará, Santa Maria e toda região de Brasília Distrito Federal




Compartilhe: