Impressão Digital das Fitas Adesivas Personalizadas FORTKOL em Florianópolis SC

fita-adesiva-personalizada-florianopolis-sc

A Imagem Que a Sua Empresa Merece!

A imagem de uma empresa é, sem dúvida, seu principal cartão de visitas no mercado. Criar e cultivar uma boa reputação é o primeiro passo para conquistar clientes e conseguir confiança, fidelidade e, consequentemente, ter sucesso em seus negócios. Portanto, em uma região tão concorrida como a de Florianópolis SC, ter uma alta qualidade na aparência de suas logomarcas e informações pode ser o grande diferencial.

Florianópolis é a capital do estado brasileiro de Santa Catarina, na região Sul do país. O município é composto pela ilha principal, a ilha de Santa Catarina, a parte continental e algumas pequenas ilhas circundantes. A cidade tem uma população de 492 977 habitantes, de acordo com estimativas para 2018 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). É o segundo município mais populoso do estado (após Joinville) e o 47º do Brasil. A região metropolitana tem uma população estimada de 1 096 476 habitantes, a 21ª maior do país. A cidade é conhecida por ter uma elevada qualidade de vida, sendo a capital brasileira com maior pontuação do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), calculado pelo PNUD, das Nações Unidas. (fonte: pt.wikipedia.org)

A Sua Marca em Melhor Qualidade!

Nesse sentido, visando atender todo o mercado de Florianópolis, a Fortkol Fitas Adesivas Personalizadas se preocupa, e valoriza a imagem de seus clientes, possuindo um setor de marketing específico para atender os nossos clientes conforme todas as suas especificações, realizando os projetos com alta qualidade.

Portanto, desenvolvemos as impressões de fita adesiva personalizada com o mais alto padrão digital, no qual dá mais nitidez e realismo em suas impressões, podendo ser feita nos fundos coloridos, branco, transparente e até fita gomada. Além do mais, a Fortkol Industria é a única no mercado que utiliza até três cores distintas em suas logos, junto a impressão digital, proporciona um visual elegante no qual zela e valoriza ainda mais a sua marca.

A Fortkol fabrica e comercializa produtos atendendo vários segmentos no mercado, entre eles: fita adesiva personalizada, com logos e informações de seus clientes, fita adesiva transparente para embalagens de caixas, fita gomada personalizada com e sem reforço para clientes que necessitam de uma alta segurança em seus produtos, fita adesiva para maquina automática além outros tipos de fitas adesivas que poderão ser conferidas em nosso site, atendendo toda região de Florianópolis - SC

A Fortkol atende com grande destaque a região de Florianópolis; tais como, Joinville, Florianópolis, Blumenau, São José, Itajaí, Chapecó,Lages, Jaraguá do Sul, Balneário do Camboriú e todo estado de Santa Cataria


Compartilhe: