Sistema Online para Facilitar a compra de Fita Adesiva Personalizada em Fortaleza CE

fita-adesiva-personalizada-fortaleza-CE-fortkol

Venha comprovar o Melhor Atendimento!

A Fortkol Industria se preocupa diretamente em oferecer o melhor atendimento para seus clientes em Fortaleza CE. Pensando nisso, desenvolvemos um sistema online para facilitar e agilizar o atendimento da melhor maneira possível. Sendo assim, este sistema é 100% integrado ao nosso ERP e nos possibilita ter o melhor e mais rápido atendimento do mercado. Nele é possível você enviar sua arte, acompanhar no portal o andamento do seu pedido e aprovar ou reprovar a arte final da sua fita adesiva personalizada, tudo isso online.

Fortaleza é um município brasileiro, capital do estado do Ceará, situado na região Nordeste do país. Distante 2 285 km de Brasília, capital federal, a cidade desenvolveu-se às margens do riacho Pajeú, e sua toponímia é uma alusão ao Forte Schoonenborch, o qual deu origem ao município, construído pelos holandeses durante sua segunda permanência no local, entre 1649 e 1654. O lema de Fortaleza, presente em seu brasão, é a palavra em latim Fortitudine, que, em português, significa "força, valor, coragem". (fonte: pt.wikipedia.org)

‘’Ao investir no atendimento da empresa para aumentar a expectativa de seus clientes, entregando muito mais do que é esperado, sendo um grande diferencial.”

Visando atender todo o mercado de Fortaleza CE, a Fortkol fitas adesivas personalizadas se destaca entre as demais por oferecer o melhor atendimento. Deste modo, a empresa se preocupa não somente com o serviço prestado aos seus clientes, mas também em avaliar como seus clientes enxergam seu produto ou serviço, sendo esse o grande diferencial da empresa. Nesse sentido, a Fortkol e seus clientes irão se abrir para um universo de novas informações, oportunidades e possibilidades – ideias de melhorias e produtividade que podem mudar o rumo dos negócios, impulsionando suas vendas e acima de tudo a satisfação de seus clientes.

A Fortkol fabrica e comercializa produtos atendendo vários segmentos no mercado, entre eles: fita adesiva personalizada, com logos e informações de seus clientes, fita adesiva transparente para embalagens de caixas, fita gomada personalizada com e sem reforço para clientes que necessitam de uma alta segurança em seus produtos, fita adesiva para maquina automática além outros tipos de fitas adesivas que poderão ser conferidas em nosso site, atendendo toda região de Fortaleza CE.

A Fortkol atende com grande destaque a região do Ceará, tais como, Fortaleza, Caucaia, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Sobral, Crato, Itapipoca, Maranguape, Iguatu, Crateús e todo estado de Ceará.



Compartilhe: