FORTKOL líder na fabricação de Fitas Adesivas Personalizadas em Recife PE

fita-adesiva-personalizada-recife

Venha comprovar a qualidade de nossos produtos!

Em uma das regiões mais importantes do Brasil, como a de Recife PE, a FORTKOL Indústria vem se destacando nos mais variados setores desta localidade, oferecendo o mais alto padrão de fitas adesivas personalizadas e gomadas, além de atender com excelência e agilidade a todos os seus clientes. Sendo assim, venha conhecer a excelente qualidade e a diversidade de nossas fitas adesivas.

Recife é um município brasileiro, capital do estado de Pernambuco, localizado na Região Nordeste do país. Com área territorial de aproximadamente 218 km², é formado por uma planície aluvial, tendo as ilhas, penínsulas e manguezais como suas principais características geográficas. Cidade nordestina com o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH-M), o Recife é a quarta capital brasileira na hierarquia da gestão federal. O Recife é sede do aglomerado urbano mais rico do Norte-Nordeste e oitavo mais rico do Brasil, além de ter o décimo quarto maior PIB do país e o maior PIB per capita entre as capitais nordestinas. A cidade é a nona mais populosa do país, e sua região metropolitana é a sétima do Brasil em população, além de ser a terceira área metropolitana mais densamente habitada do país. (fonte: pt.wikipedia.org)

‘’Tecnologia exclusiva para a melhor performance de empacotamento.’’

A FORTKOL Industria é a única do mercado a fabricar sua fita adesiva personalizada constituída de 55 micras, além de ser composta de adesivo Hot Melt Natural, que conta com a recente tecnologia de adesivagem de alto contato, assim colaborando para alta aderência a superfície aplicada. Além do mais, o filme é produzido com resinas de alta elasticidade que garante uma máxima resistência e não ruptura durante o processo de aplicação além de poder ser personalizada conforme as especificações de nossos clientes. A FORTKOL também oferece três anos de garantia em seus produtos permitindo uma maior qualidade e segurança aos seus clientes.

A Fortkol fabrica e comercializa produtos atendendo vários segmentos no mercado, entre eles: fita adesiva personalizada, com logos e informações de seus clientes, fita adesiva transparente para embalagens de caixas, fita gomada personalizada com e sem reforço para clientes que necessitam de uma alta segurança em seus produtos, fita adesiva para maquina automática além outros tipos de fitas adesivas que poderão ser conferidas em nosso site, atendendo toda região de Recife - PE

A Fortkol atende com grande destaque a região de Pernambuco, tais como, Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Caruaru, Petrolina, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Garanhuns, Vitória de Santo Antão e todo estado de Pernambuco


Compartilhe: