A Importância da Impressão Anti-Violação das Fita Adesiva Personalizada em Salvador - BA

fita-adesiva-personalizada-salvador-BA

Saiba a Importância da Fita Adesiva Personalizada na Segurança do seu Produto!

A FORTKOL Industria se destaca em todo o seguimento de fitas adesivas no setor de empacotamento de caixas de papelão, atendendo com maestria toda região da Bahia. Nesse sentido, em uma região que situa um maior número de divisas com os outros estados nacionais, é indispensável o uso de uma fita adesiva personalizada de alta qualidade com impressão digital, no qual ao personalizar as mesmas com sua logo e informações de anti-violação garante a total segurança no despacho de suas mercadorias até o cliente final.

A Bahia é uma das 27 unidades federativas do Brasil. Está situada no sul da Região Nordeste, fazendo limite com outros oito estados brasileiros - é o estado brasileiro que mais faz divisas: com Minas Gerais a sul, sudoeste e sudeste; com o Espírito Santo a sul; com Goiás a oeste e sudoeste; com Tocantins a oeste e noroeste; com o Piauí a norte e noroeste; com Pernambuco a norte; e com Alagoas e Sergipe a nordeste. A leste, é banhada pelo Oceano Atlântico e tem, com novecentos quilômetros, a mais extensa costa de todos os estados do Brasil, com acesso ao Oceano Atlântico. Ocupa uma área de 564 733,177 km², sendo pouco maior que a França. Dentre os estados nordestinos, a Bahia representa a maior extensão territorial, a maior população, o maior produto interno bruto e o maior número de municípios.

A Bahia é considerada a parte mais antiga da América Portuguesa, pois foi na região de Porto Seguro — posteriormente incorporada ao território baiano — que a frota de Pedro Álvares Cabral ancorou, em abril de 1500, marcando o descobrimento oficial do Brasil pelos portugueses e a celebração da primeira missa, na praia da Coroa Vermelha, presidida pelo frei Henrique Soares de Coimbra. É de se destacar também o decreto de abertura dos portos às nações amigas, promulgada em 28 de janeiro de 1808 por meio de uma Carta Régia pelo príncipe regente dom João VI de Portugal, na Capitania da Bahia, acabando com o monopólio comercial e abrindo a economia brasileira para o comércio exterior. (fonte: pt.wikipedia.org)

          ‘’Sua Segurança em Primeiro Lugar’’

Devido essa alta demanda de mercadorias despachadas da região da Bahia para as outras localidades do Brasil, o alto índice de produtos violados vem sendo uma problemática a ser resolvida. Sendo assim, a FORTKOL fabrica e desenvolve suas fitas adesivas personalizadas com uma alta qualidade na impressão, podendo ser personalizada com suas logos e informações no qual agrega mais valor a marca da sua empresa, além do principal intuito é a incrementação de ícones de segurança junto as informações de sua empresa, as informações ‘’anti- violação ou cadeado de segurança’’ que quando atreladas a fita adesiva FORTKOL, no qual é desenvolvida com um alto índice de aderência as superfícies, resultantes de materiais específicos desenvolvidos na cola utilizada em nossa fita, após serem aplicadas no papelão, ela se funda a caixa. Portanto, ao tentar retirar a fita, a mesma danifica a caixa devido a alta adesão e demostrando uma violação sobre as informações impressas na fita, no qual fica aparente a violação de tal forma que o mesmo não terá uma fita adesiva personalizada igual para mascarar a violação garantido a segurança de seu produto.

A Fortkol fabrica e comercializa produtos atendendo vários segmentos no mercado, entre eles: fita adesiva personalizada, com logos e informações de seus clientes, fita adesiva transparente para embalagens de caixas, fita gomada personalizada com e sem reforço para clientes que necessitam de uma alta segurança em seus produtos, fita adesiva para maquina automática além outros tipos de fitas adesivas que poderão ser conferidas em nosso site, atendendo toda região de Salvador - BA

A Fortkol atende com grande destaque a região da Bahia; tais como, Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Ilhéus e toda a região do Brasil. 


Compartilhe: